Perguntas Frequentes

P: Qual o Preço para registar Anúncios Classificados de Material Usado de Ciclismo no BikeMarket.pt (como bicicletas, componentes, vestuário, calçado, acessórios, etc.)?

R: O registo de usados no BikeMarket.pt é grátis, tanto para particulares, como para lojas/empresas.

 

P: Existe algum Limite no número de Anúncios que um utilizador pode ter?

R: Não.

 

P: Tenho uma Loja de Bicicletas, posso registar Usados de forma gratuita?

R: Sim.

 

P: Posso registar Bicicletas Novas no BikeMarket.pt?

R: Sim. Basta ter uma conta Premium. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Posso registar no BikeMarket.pt outros Artigos de Ciclismo Novos para além de Bicicletas?

R: Sim. Basta ter uma Conta Premium. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Tenho uma Loja e pretendo registá-la no vosso Directório… tem algum custo?

R: Não.

 

P: A vossa página no Facebook tem milhares de seguidores, posso colocar lá os meus anúncios?

R: A divulgação de anúncios na página BikeMarket.pt no Facebook é feita exclusivamente por nós. Não aceitamos posts de anúncios directamente na página. Todos os anúncios devem ser registados primeiro no site BikeMarket.pt e só depois serão divulgados nas nossas páginas nas Redes Sociais.

 

P: Tenho um anúncio no BikeMarket.pt. Como faço para o divulgar nas Redes Sociais?

R: Temos uma funcionalidade de Partilha Rápida que permite que possa divulgar os anúncios com apenas alguns cliques nas Redes Sociais mais conhecidas, como Facebook, Twitter, etc. Usar botão “Partilhar” por baixo das imagens do anúncio. Sugerimos também que faça Gosto e Partilhe os nossos posts dos seus anúncios. Quantas mais pessoas virem os seus artigos, maior a probabilidade de os vender, e mais rápida poderão ser as vendas…

 

P: A minha empresa presta Serviços ligados à Bicicleta, posso divulgar esses Serviços? Tem custos?

R: O registo de Serviços é Grátis. Basta ter conta de Empresa no BikeMarket.pt para o fazer (alguns exemplos: Recolha e Entrega de Bicicletas, Bike Fits, Cronometragens, Alugueres, Bike Tours, …).

 

P: É possível divulgar Eventos de Ciclismo no BikeMarket.pt, como Provas, Passeios, Bike Camps, Workshops, Tertúlias, etc.? Qual o custo?

R: Sim é possível registar Eventos. O registo de Eventos no BikeMarket.pt é grátis. Basta ter uma Conta de Particular ou de Empresa para divulgar os seus Eventos.

 

P: Vocês compram Bicicletas Usadas ou outros Produtos Usados para venderem no BikeMarket.pt?

R: Não. O BikeMarket.pt é um Portal de Classificados (MarketPlace) onde Particulares e Empresas registam os seus Anúncios de Artigos de Ciclismo.

 

P: Vendi um Artigo através do vosso site. Tenho que pagar alguma coisa?

R: Não. Nós não cobramos qualquer comissão pelas vendas feitas através do BikeMarket.pt (excepto parceiros com programas de afiliados).

 

P: Já vendi um Artigo que tinha registado no vosso site, como faço para retirar esse anúncio do BikeMarket.pt?

R: Basta fazer Login, aceder à sua lista de anúncios publicados e arquivar o anúncio marcando-o como "Vendido" (ícone “caixa de arquivo” por baixo da foto do anúncio ou botão Arquivar nos detalhes do anúncio).

 

P: Posso fazer Publicidade no BikeMarket.pt? O que tenho de fazer?

R: Sim pode fazer Publicidade. Existem várias Zonas de Publicidade no portal, na nossa Newsletter, envios de campanhas de email marketing, entre outras opções que pode reservar para divulgar a sua empresa, marcas, produtos e serviços. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Pretendo destacar um anúncio na Primeira Página do vosso site. É possível?

R: Sim. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Lancei uma Notícia sobre a minha empresa ou produto, podem divulgar essa Notícia no BikeMarket.pt?

R: Sim, podemos. Envie-nos as suas Notícias para podermos avaliar. Nota: não garantimos a publicação de todas as Notícias que recebemos.

 

P: Recebi um Contacto via BikeMarket.pt, como faço para responder?

Q: Sempre que recebe um Contacto de algum interessado num dos seus anúncios é enviada uma notificação para o seu endereço de email. Para responder basta fazer Login no BikeMarket.pt, aceder à sua conta, e pode responder directamente através do portal na zona de Mensagens. O interessado recebe depois um email com a sua resposta. Se preferir pode consultar os contactos do interessado (email e/ou telefone) e contactar directamente.

 

P: Não estou a receber as Notificações dos Contactos que recebo do BikeMarket.pt, o que tenho de fazer?

R: Verifique que o seu email de login está correcto. Verifique a sua caixa de email para o caso de os emails estarem a ser marcados como lixo, promoções ou spam. Sugerimos também que adicione o nosso endereço de email à lista de contactos do seu email e que marque os nossos emails como “não sendo publicidade”.

 

P: Registei-me no BikeMarket.pt mas não recebi o link de confirmação da minha conta. O que devo fazer?

R: Verifique a sua caixa de email para o caso de os emails estarem a ser marcados como lixo, promoções ou spam. Sugerimos também que adicione o nosso endereço de email à lista de contactos do seu email e que marque os nossos emails como “não sendo publicidade”. Se já verificou e não recebeu o link, contacte-nos para podermos activar a sua conta manualmente.

 

P: Deixei de ver os Posts da Página do BikeMarket.pt no Facebook, o que devo fazer?

R: O Facebook mudou as regras para dar cada vez menos destaque aos posts das páginas, marcas, empresas, etc. Como tal é normal que deixe de ver os nossos posts com tanta frequência. Recomendamos no entanto que active a opção “Ver Primeiro” nos Feeds da nossa Página, basta carregar em “Seguir” (“Follow”) perto da Imagem de Capa (“Cover Image”). Recomendamos também que visite a nossa Página no Facebook e o nosso site BikeMarket.pt com mais frequência para não perder anúncios, eventos, notícias entre outras novidades sobre o mundo da bicicleta que lhe possam interessar. Por último, se gosta dos nossos serviços e do nosso trabalho, faça Gosto e Partilhe a nossa página e os nossos posts.

 

P: Tenho conta de utilizador no BikeMarket.pt mas está bloquada. O que posso fazer?

R: Os utilizadores que tenham contactos de interessados por ler/responder há mais de 30 dias poderão ver as suas contas bloqueadas e deixarão de ter acesso gratuíto aos nossos serviços. Poderão ser cobradas taxas de re-activação das contas bloqueadas.

Top