Pesquisa avançada

Contra o frio: Coleção Deep Winter Cycling da Siroko

Contra o frio: Coleção Deep Winter Cycling da Siroko

Siroko (Espanha) - Em muitas partes do mundo, a chegada do inverno significa o fim da temporada de ciclismo. Nas áreas mais ao norte, isso acontece ainda mais cedo no ano. Menos horas de luz do dia, temperaturas mais baixas, chuva, neve, vento… Há pouca motivação para sair para um passeio de bicicleta.

Esta Coleção Deep Winter foi projetada para proteger-se do tempo realmente rigoroso e frio, e na Siroko não queremos que a falta de equipamento adequado seja uma razão para ficar em casa. Agora pode praticar ciclismo nos dias mais frios do inverno e aproveitar ao máximo com o nosso melhor vestuário e equipamento. E isso não significa apenas um passeio rápido pelo seu bairro, mas também pedalar contra o vento e sob temperaturas próximas de zero, mantendo-se aquecido e confortável.

Os dois seguintes itens, um casaco e um par de calças de alças, foram desenhados para homens, mas isso não significa que ciclistas do sexo feminino não possam usá-los. Estaremos adicionando estilos específicos para mulheres no futuro, mas por agora, se o tamanho for adequado e se estiver confortável com o forro, vá em frente. O restante das peças e acessórios listados aqui são unissex. Agora, vamos aos detalhes:

Casaco Deep Winter:

Imagine um casaco como uma barreira, uma fortaleza projetada para resistir a temperaturas realmente baixas e fortes ventos. É isso que o nosso casaco Deep Winter é. Possui um design em painéis feito de diferentes tipos de tecidos para garantir o máximo de calor, proteção e conforto térmico, proporcionando grande facilidade de movimento. Não adianta ter um casaco extremamente grosso e com isolamento pesado se o seu conforto for comprometido como resultado.

Os painéis principais são feitos de um tecido softshell de três camadas que inclui uma membrana resistente à água de 10k, além de um revestimento repelente à água DWR com grau 5 no teste de repelência à água.

A área do peito e os antebraços estão bem protegidos graças aos painéis de isolamento 3M™ com resistência à água de até 3k e feitos de poliéster reciclado.

O tecido softshell nos painéis laterais e nas costas superiores é de duas camadas. Graças à sua classificação de respirabilidade de 10k, juntamente com perfurações a laser nas axilas, esta peça elimina a umidade para evitar a sensação desconfortável de estar molhado e com frio. Esses painéis também apresentam um revestimento repelente à água com grau 5 no teste de repelência à água.

Aqui estão o resto das características:

  • Zíperes SBS bidirecionais, facilmente acessíveis mesmo quando as mãos estão frias.
  • Detalhes refletores para torná-lo visível na estrada.
  • Três bolsos de fácil acesso, além de um pequeno bolso com zíper.
  • Faixa elástica de silicone na bainha inferior para manter o casaco no lugar enquanto pedala.
  • Punhos largos e elásticos que podem ser usados por baixo ou por cima das suas luvas de ciclismo para evitar que o vento entre.

Calças com Alças Deep Winter:

Este não é o seu par comum de calças de alças. Tecido grosso e escovado, alças altas para proteção extra no estômago e parte inferior das costas, tratamento repelente à água com grau 4, um zíper frontal mais longo para fácil acesso… O seu corpo ficará eternamente grato por estas calças de alças.

Além disso, são fáceis de vestir e tirar e ficam no lugar graças à bainha elástica nos tornozelos. Também projetamos painéis resistentes à água ao redor das canelas e da região lombar para protegê-lo de respingos das rodas dianteira e traseira. Não é preciso dizer que estas calças de alças também apresentam detalhes refletores em ambas as pernas para garantir que você seja visível a todo momento em todas as circunstâncias.

Estas calças de alças também apresentam um forro Strato+ de dupla densidade feito de material belga Recticel. E para proporcionar excelente respirabilidade e conforto, temos painéis de malha na parte de trás e costuras planas para evitar qualquer desconforto.

Meias e Cobre-Sapatos Deep Winter:

No inverno, os seus pés geralmente ficam mais frios do que o resto do corpo, por isso têm que estar bem protegidos. Um par de meias confortáveis como o nosso novo modelo Deep Winter feito de 57% lã merino seria uma ótima escolha para começar. Esta fibra natural é isolante e termorreguladora, e não apenas manterá os seus pés quentes, mas também impedirá odores ruins graças às suas propriedades antibacterianas.

O poliamida e elastano proporcionam compressão e elasticidade nessas meias de corte médio. Assim como outros modelos de meias da Siroko, os nossos modelos Deep Winter também incluem uma faixa elástica no arco do pé e um calcanhar em forma de Y para um ajuste perfeito que evita que elas se movam e amontoem dentro dos sapatos.

Para uma proteção total dos pés, também projetamos os Cobre-Sapatos Deep Winter, que podem ser comparados a um saco de dormir quente e aerodinâmico para os seus sapatos. Eles são feitos de um tecido térmico isolante e respirável de três camadas, projetado em estrutura 3D. Isso significa que entre os seus sapatos e o exterior há uma câmara de ar onde o calor, mas não a umidade, fica retido. Dessa forma, os seus pés ficarão quentes e secos. Para dias particularmente úmidos, esses cobre-sapatos oferecem resistência à água de 10k, zíperes à prova d'água SBS e costuras seladas.

Aqui estão o resto das características:

  • Aberturas para encaixar na cleat e no calcanhar do seu sapato.
  • Calcanhar e sola reforçados para evitar desgaste.
  • Corte alto com punho elástico para um ajuste perfeito.
  • Puxadores de zíper de tecido para facilitar o vestir e tirar.
  • Detalhes refletores nas laterais.

Luvas Deep Winter:

Se ter os pés frios e dormentes é desconfortável, o mesmo acontece quando isso acontece com as suas mãos e é também perigoso. Mãos quentes deixam qualquer ciclista feliz, mas, o mais importante, é mais seguro, já que você não será distraído por sentir frio, mantendo-se totalmente concentrado na estrada. Também ajuda a frear facilmente e de forma eficiente. O mesmo vale para manusear o câmbio, o guiador ou simplesmente alcançar para pegar comida ou a sua garrafa de água. Você precisa de total controle das mãos e dedos até para puxar um zíper para cima ou para baixo…

Para garantir uma proteção térmica adequada, as luvas Deep Winter apresentam isolamento 3M™ e são feitas de tecido softshell de duas camadas com resistência à água de 10k. Dependendo de quão frias são as condições climáticas, você pode usar essas luvas sozinhas ou sobre as nossas luvas de ciclismo Nuremberg.

Aqui estão o resto das características:

  • Palma e dedos reforçados com silicone (indicador e anelar) para garantir uma aderência perfeita no guiador, câmbio e manetes de freio.
  • Punhos elásticos longos para proteger os pulsos e usá-los por baixo ou por cima do casaco.
  • Compatibilidade com tela sensível ao toque.
  • Detalhes refletores nos dedos.
  • Gancho para prender uma luva à outra e evitar que se percam, permitindo também um armazenamento prático.

Protectors de Mãos para Guiador Deep Winter mitts:

Alguns ciclistas podem considerar este acessório um pouco exagerado, mas na Siroko não queremos ficar aquém quando se trata de proteger as suas mãos, porque, como acabamos de explicar acima, elas são cruciais para praticar ciclismo com o máximo conforto e segurança.

Estes protetores de guiador claramente não são um acessório projetado para a região mediterrânea, mas o ciclismo é um esporte proeminente também nas áreas mais ao norte do mundo, e há muitos ciclistas em busca de proteção máxima para as suas mãos. Nossos protetores de guiador Deep Winter são a resposta.

Graças à sua resistência à água de 10k e tecido termoisolante, estes protetores garantem proteção extra que faz a diferença. Eles apresentam detalhes refletores nas laterais e punhos elásticos para deslizar as mãos para dentro e para fora com facilidade, adaptando-se à posição do seu braço e impedindo que o frio, vento e água entrem.

Eles são fixados ao guiador com velcro, mas tenha em mente que não são compatíveis com todos os tipos de bicicletas. São adequados apenas para bicicletas de estrada/gravel com guidões curvos e com mudanças mecânicas ou eletrônicas, garantindo que os cabos estejam bem ajustados.

Resumindo, a coleção Deep Winter da Siroko é o escudo mais perfeito para protegê-lo de ventos congelantes ou neve. Embora, sejamos honestos: voltar para casa completamente seco depois de passar 2-3 horas debaixo de chuva é missão impossível. No entanto, deixando a chuva de lado, proteger-se do frio é uma questão de usar a roupa e equipamento certos. O nosso principal objetivo com esta coleção é garantir que qualquer ciclista se sinta confortável e seguro o suficiente para dar um passeio em temperaturas próximas de 0ºC. Se estiver usando a roupa e equipamento adequados, assim como preparando a sua bicicleta, apenas uma forte chuva ou uma grande tempestade de neve podem impedi-lo de sair para pedalar.

Usa o código BIKETODAY e obtém descontos adicionais na loja online da Siroko.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Compra Óculos de Ciclismo, Jerseys, Calções, Casacos, Coletes e mais aos melhores preços online! Basta usar o código de desconto BIKETODAY em todas as tuas compras na loja online Siroko em https://srko.co/biketoday
Anuncia Bicicletas e outros Artigos de Ciclismo em https://BikeMarket.pt ou descarrega a App BikeMarket.pt!
Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em AutoAds.pt - Stand Online Grátis
Já conheces o nosso projecto global de notícias BikeToday.news?
Tens um Jogo ou Consola para vender? Anuncia em GameMarket.pt!
Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos

Venda

Cannondale Scalpel Carbon Team Edition 1

  • Bicicletas >
  • BTT
1.100,00 €

Venda

Rodas BTT 27.5 compneus

  • Componentes >
  • Rodas
80,00 €

Venda

Bateria e caregador Bosch

  • Componentes >
  • Outros
150,00 €

Venda

Forca Fox evolution Talas

  • Componentes >
  • Suspensões
120,00 €

Venda

Bicicleta Estrada em excelente estado (Carbono)

  • Bicicletas >
  • Estrada
1.350,00 €
Top