Perguntas Frequentes

P: Qual o Preço para registar Anúncios Classificados de Material Usado de Ciclismo no BikeMarket.pt (como bicicletas, componentes, vestuário, calçado, acessórios, etc.)?

R: O registo de usados no BikeMarket.pt é grátis, tanto para particulares, como para lojas/empresas. As empresas devem pagar apenas uma taxa de activação da sua conta. Consulte preços.

 

P: Existe algum Limite no número de Anúncios que um utilizador pode ter?

R: Sim, depende do tipo de conta. Consulte preços e condições.

 

P: Tenho uma Loja de Bicicletas, posso registar Usados de forma gratuita?

R: Sim. As empresas devem pagar apenas uma taxa de activação da sua conta. Consulte preços.

 

P: Posso registar Bicicletas Novas no BikeMarket.pt?

R: Sim. Basta ter uma conta Premium. Consulte preços e contacte-nos para pedir uma proposta.

 

P: Posso registar no BikeMarket.pt outros Artigos de Ciclismo Novos para além de Bicicletas?

R: Sim. Basta ter uma Conta Premium. Consulte preços e contacte-nos para pedir uma proposta.

 

P: Tenho uma Loja e pretendo registá-la no vosso Directório… tem algum custo?

R: As empresas devem pagar apenas uma taxa de activação da sua conta e ficam com a Loja listada no nosso directório. Consulte preços.

 

P: Tenho uma loja online. Posso registar conta e adicionar os produtos com link directo para o meu website?

R: Sim. Contacte-nos para pedir que activemos a opção "Loja Online" para a sua Conta Premium. Temos também mecanismos de importção de ficheiros de dados para que não tenha de registar os anúncios manualmente.

 

P: A vossa página no Facebook tem milhares de seguidores, posso colocar lá os meus anúncios?

R: A divulgação de anúncios na página BikeMarket.pt no Facebook é feita exclusivamente por nós. Não aceitamos posts de anúncios directamente na página. Todos os anúncios devem ser registados primeiro no site BikeMarket.pt e só depois poderão ser divulgados nas nossas páginas nas Redes Sociais.

 

P: Tenho um anúncio no BikeMarket.pt. Como faço para o divulgar nas Redes Sociais?

R: Temos uma funcionalidade de Partilha Rápida que permite que possa divulgar os anúncios com apenas alguns cliques nas Redes Sociais mais conhecidas, como Facebook, Twitter, etc. Usar botão “Partilhar” por baixo das imagens do anúncio. Sugerimos também que faça Gosto e Partilhe os nossos posts dos seus anúncios. Quantas mais pessoas virem os seus artigos, maior a probabilidade de os vender, e mais rápida poderão ser as vendas…

 

P: A minha empresa presta Serviços ligados à Bicicleta, posso divulgar esses Serviços? Tem custos?

R: O registo de Serviços é Grátis. Basta ter conta de Empresa no BikeMarket.pt para o fazer (alguns exemplos: Recolha e Entrega de Bicicletas, Bike Fits, Cronometragens, Alugueres, Bike Tours, …). As empresas devem pagar apenas uma taxa de activação da sua conta. Consulte preços.

 

P: É possível divulgar Eventos de Ciclismo no BikeMarket.pt, como Provas, Passeios, Bike Camps, Workshops, Tertúlias, etc.? Qual o custo?

R: Sim é possível registar Eventos. Consulte preços.

 

P: Vocês compram Bicicletas Usadas ou outros Produtos Usados para venderem no BikeMarket.pt?

R: Não. O BikeMarket.pt é um Portal de Classificados (MarketPlace) onde Particulares e Empresas registam os seus Anúncios de Artigos de Ciclismo.

 

P: Vendi um Artigo através do vosso site. Tenho que pagar alguma coisa?

R: Não. Nós não cobramos qualquer comissão pelas vendas feitas através do BikeMarket.pt (excepto parceiros com programas de afiliados).

 

P: Já vendi um Artigo que tinha registado no vosso site, como faço para retirar esse anúncio do BikeMarket.pt?

R: Basta fazer Login, aceder à sua lista de anúncios publicados e arquivar o anúncio marcando-o como "Vendido" (ícone “caixa de arquivo” por baixo da foto do anúncio ou botão Arquivar nos detalhes do anúncio).

 

P: Posso fazer Publicidade no BikeMarket.pt? O que tenho de fazer?

R: Sim pode fazer Publicidade. Existem várias Zonas de Publicidade no portal, na nossa Newsletter, envios de campanhas de email marketing, entre outras opções que pode reservar para divulgar a sua empresa, marcas, produtos e serviços. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Tenho interesse em destacar um anúncio na Primeira Página do vosso site. É possível?

R: Sim. Contacte-nos e peça uma proposta.

 

P: Lancei uma Notícia sobre a minha empresa ou produto, podem divulgar essa Notícia no BikeMarket.pt?

R: Sim, podemos. Envie-nos as suas Notícias para podermos avaliar. Nota: não garantimos a publicação de todas as Notícias que recebemos.

 

P: Recebi um Contacto via BikeMarket.pt, como faço para responder?

Q: Sempre que recebe um Contacto de algum interessado num dos seus anúncios é enviada uma notificação para o seu endereço de email. Para responder basta fazer Login no BikeMarket.pt, aceder à sua conta, e pode responder directamente através do portal na zona de Mensagens. O interessado recebe depois um email com a sua resposta. Se preferir pode consultar os contactos do interessado (email e/ou telefone) e contactar directamente.

 

P: Não estou a receber as Notificações dos Contactos que recebo do BikeMarket.pt, o que tenho de fazer?

R: Verifique que o seu email de login está correcto. Verifique a sua caixa de email para o caso de os emails estarem a ser marcados como lixo, promoções ou spam. Sugerimos também que adicione o nosso endereço de email à lista de contactos do seu email e que marque os nossos emails como “não sendo publicidade”.

 

P: Registei-me no BikeMarket.pt mas não recebi o link de confirmação da minha conta. O que devo fazer?

R: Verifique a sua caixa de email para o caso de os emails estarem a ser marcados como lixo, promoções ou spam. Sugerimos também que adicione o nosso endereço de email à lista de contactos do seu email e que marque os nossos emails como “não sendo publicidade”. Se já verificou e não recebeu o link, contacte-nos para podermos activar a sua conta manualmente.

 

P: Deixei de ver os Posts da Página do BikeMarket.pt no Facebook, o que devo fazer?

R: Desde o dia 21/08/2019 que deixámos de publicar no Facebook... Siga este link para conhecer as razões.

 

P: Tenho conta de utilizador no BikeMarket.pt mas está bloqueada. O que posso fazer?

R: Os utilizadores que tenham contactos de interessados por ler/responder há mais de 30 dias poderão ver as suas contas bloqueadas/eliminadas e deixarão de ter acesso gratuíto aos nossos serviços. Poderão ser cobradas taxas de re-activação das contas bloqueadas. Contacte-nos para desbloquear a sua conta.

Top